Após serem surpreendidos pelos PMs, elementos negam a comercialização de drogas em via pública, no Jardim Micali

Compartilhe esta notícia:

Compareceram na Delegacia de Polícia no início da madrugada desta terça-feira (4), os policiais militares Richard e Scavoni, informando que se encontravam em patrulhamento pelo Jardim Micali, momento em que foram parados por um indivíduo desconhecido, o qual relatou aos PMs que dois elementos, de cor preta, estavam traficando drogas pela Rua Professor Paulo Lázaro Mendes Ferreira, escondendo as mesmas em veículos abandonados, que ficam estacionados em via pública.

Após indagar o informante a respeito dos nomes dos indivíduos, o mesmo informou, sendo do conhecimento da polícia que ambos praticam o tráfico de drogas, já que existem várias denúncias naquele local.

Após se diligenciar pela via pública, os PMs avistaram os dois indivíduos, sentados defronte ao numeral informado, mas, abordados, nada de ilícito foi encontrado com ambos, apenas R$ 9,50 em dinheiro e um celular com um deles e com o outro, um celular. Foram feitas buscas em um veículo abandonado, estacionado pelo menos 20 metros de onde estavam os investigados, sendo localizado no porta-malas um pacote plástico, com aproximadamente, 842 eppendorf’s vazios, de cor transparente. Ao abrir o capô do veículo, encontraram um saquinho plástico contendo em seu interior 69 eppendorf’s de cocaína, idênticos com os eppendorf’s vazios.

Os investigados foram indagados sobre a droga e os eppendorf’s vazios e ambos negaram a propriedade, dizendo apenas que estavam ali porque residem próximos ao local onde foram localizados pelos PMs. Por sua vez, os policiais militares informaram que não presenciaram os investigados vendendo drogas, apenas sentados na calçada.

Compartilhe esta notícia: